Fragmentos

A gente se diverte…

Se tem uma coisa que não gosto de fazer é ir ao supermercado. Vou porque preciso… Mas um negocio que gosto menos ainda é encontrar por lá com pessoas que ficam ‘secando’ o que você põe no seu carrinho.

Ontem tinha uma mulher assim. Acho que ela ficava imaginando como era cada pessoa, apenas pela analise de suas compras domésticas. Então, pelos minhas compras de ontem (folhas e legumes pra salada, muitas folhas, que adoro + azeite de oliva bom + pão integral + gergelim + material de limpeza + stevia + xampú + milho verde ralado + barras de cereais + frutas) devia estar pensando: essa daí é ecológica e zela pela saúde… Fez aquela cara enjoada e com certeza ficou pensando: “natureba”…

compras-emagrecer-630x210

Pois se enganou meu bem, quase disse a ela. Detesto ser rotulada. Então por isso, já quase chegando no caixa, com ela sempre na minha cola, peguei um pacotão de Cheetos, daqueles bem fedorentos e geneticamente modificados e passei triunfante na frente dela. Acho que a cabeça dela deve ter dado um nó, pois comentou: ‘criança gosta mesmo dessas porcarias, não é?’ e eu, rindo muito por dentro e com a cara mais lavada do mundo: ‘não, é pra mim mesmo. Sou chegada numa porcaria…”

Hohohohohooo – o garotinho do estacionamento adorou o presente.

PS – a foto é de Oleksandr Hnatenko